bem-estar   / Poder das frutas

Rituais com frutas! Sensitiva ensina como fazer simpatia com o coco para atrair a pessoa amada

Para esta simpatia, você irá precisar apenas de um coco marrom e mel; confira o passo a passo

VIVA SAÚDE Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Para esta simpatia, você irá precisar apenas de um coco marrom e mel; confira o passo a passo
Rituais com frutas! Sensitiva ensina como fazer simpatia com o coco para atrair a pessoa amada - Freepik

Será que é possível atrair a pessoa amada a partir de um ritual feito com frutas? De acordo com a taróloga e espiritualista Márcia Fernandes, a resposta é sim!

A sensitiva compartilhou em seu canal no YouTube uma simpatia usando o coco e o mel para atrair aquela paixão, ou mesmo um ex-namorado ou ex-namorada. Além dos elementos que serão usados, é importante que você tenha fé, acredite no que está fazendo e se questione sobre seu amor por aquela pessoa.

Márcia também frisa a diferença entre simpatia e amarração. Neste caso, a simpatia servirá apenas para estimular uma aproximação energética. Para o portal Universa, do UOL, a sensitiva disse sobre as amarrações: "Amarração é algo muito ruim, é péssimo! As consequências são devastadoras quando uma pessoa é amarrada, pois, mexe muito com o livre arbítrio dela. Ainda prejudica o feiticeiro, que vai para o 'inferno' e também a pessoa que pediu para fazer. A magia voltará para ela ou alguém da família". Por isso, fique esperto quando o assunto é "magia".

Como fazer a simpatia com o coco?

Para conferir, veja a MATÉRIA COMPLETA DO PORTAL BONS FLUIDOS, PARCEIRO DO VIVA SAÚDE.
 

Último acesso: 18 Jan 2021 - 22:38:34 (1283).