saude   / É seguro?

Clareamento dentário: você sabia que o dentista pode controlar o tom de branco nos seus dentes? Bruna Conde explica tudo sobre o assunto!

No vídeo desta semana, a dentista antenada esclarece dúvidas sobre o famoso e querido, mas temido, clareamento dos dentes

VIVA SAÚDE Publicado segunda 19 julho, 2021

No vídeo desta semana, a dentista antenada esclarece dúvidas sobre o famoso e querido, mas temido, clareamento dos dentes
Tudo que você precisa saber sobre o clareamento nos dentes - Freepik/ Racool_studio

Clareamento dentário é seguro ou prejudica os dentes? Bruna Conde responde!

+++ Problemas bucais podem reduzir o rendimento da atividade física

Quando feito por um profissional capacitado, utiliza dos materiais adequados e o paciente está com a boca saudável, incluindo a gengiva e os dentes, o clareamento é, sim, seguro!

E diferente do que muitos pensam, o dentista consegue até mesmo controlar o branco, para mais ou para menos, respeitando a boca do paciente, a anatomia de seus dentes, seu estilo e suas características.

+++ Inflamação na gengiva pode se espalhar pelo corpo e piorar casos de COVID-19 em pacientes; entenda!

Nesta semana, Bruna Conde, a dentista antenada, fala sobre esses cuidados básicos que o processo de clareamento dentário precisa ter e explica que há dois tipos de procedimentos que fornecem bons resultados.

Assista ao vídeo completo e veja quais são eles!


Saúde bucal não é brincadeira e Bruna Conde reforça isso em vídeos leves e divertidos para os leitores da Viva Saúde.

Bruna Conde (CRO SP 102.038)

Cirurgiã dentista, pós-graduada em Periodontia, Cirurgia Plástica Periodontal e Disfunção Temporomandibular. É membro da ABHA (Associação Brasileira de Halitose) e da Associação Brasileira de Medicina do Sono (ABMS). Tem capacitação em halitose, bruxismo, pré-natal odontológico, laserterapia, sensibilidade dentária e harmonização facial. 

www.drabrunaconde.com.br

Instagram: @drabrunaconde

Último acesso: 17 Sep 2021 - 04:21:24 (2907).