saude   / Polêmico

Deborah Secco ficou 23 horas sem comer? Confira as dietas mais polêmicas do mundo das famosas e PASSE LONGE!

É super importante sempre consultar um médico e ter um acompanhamento nutricional de forma que cada um alcance seus objetivos com saúde! 

VIVA SAÚDE Publicado quinta 29 julho, 2021

É super importante sempre consultar um médico e ter um acompanhamento nutricional de forma que cada um alcance seus objetivos com saúde! 
Deborah Secco ficou 23 horas sem comer? Confira as dietas mais polêmicas do mundo das famosas e PASSE LONGE! - Instagram / @dedesecco

As dietas que fazem emagrecer rápido na maioria das vezes não são as opções mais saudáveis para o corpo, não é mesmo?

É super importante sempre consultar um médico e ter um acompanhamento nutricional de forma que cada um alcance seus objetivos com saúde! 

Porém, ainda existem algumas dietas que podem ser super polêmicas. Confira alguns planos alimentares das famosas que causaram balbúrdia entre o público:

+++ Posso doar após tomar a vacina da Covid-19? Especialista responde dúvidas sobre a doação de sangue em tempos de pandemia

+++ Variante Lambda: saiba porquê a capa que circula na América do Sul está preocupando a OMS

Jennifer Aniston e dieta da papinha de bebê
A dieta da papinha de bebê para emagrecer promete a redução imediata do peso, principalmente por se tratar de um alimento pouco calórico e prático de se carregar. A fórmula é simples: a pessoa pode comer até 14 potes de papinha por dia, e fazer um jantar com outros alimentos pouco calóricos.

Beyoncé e dieta do limão com pimenta

A dieta para emagrecer consiste em tomar suco de limão com adição de pimenta malagueta e com um toque de xarope de boldo.

A cantora garante que essa dieta é ideal para emagrecer rapidamente, mas com certeza não é nada agradável.

Angelina Jolie

Uma dieta que além de radical é muito perigosa para a saúde, 600 calorias é muito pouco para o consumo diário.

De acordo com sites internacionais a atriz Angelina Jolie baseia sua alimentação em frutas, amêndoas, shakes proteicos e algumas balinhas consumindo todos os dias no máximo 600 calorias.

A magreza da atriz despertou rumores que ela poderia sofrer de anorexia.

Nicole Kidman

A bela atriz admitiu que já fez uma dieta muita radical e bizarra que se baseava em comer apenas 3 ovos cozidos por dia.

Uma dieta extrema que provavelmente debilitou a atriz durante o período da prática uma vez que o corpo demanda de nutrientes todos os dias para gerar energia.

Deborah Secco

Deborah Secco afirmou ter seguido uma dieta rigorosa após dar a luz, conhecida como “jejum intermitente”, que é pobre em carboidratos e rica em gordura. Esse plano alimentar exigiu da atriz ficar até 23 horas sem comer.

Último acesso: 17 Sep 2021 - 03:48:06 (2998).