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Melhores exercícios para ter seios firmes e empinados

Publicado em 19 de May de 2016 por Kelly Miyazato | Comente!

Inspire-se e comece já praticar os melhores exercícios para ter seios firmes e empinados para ficar além de saudável, ainda mais bonita!



 

Aposte nos melhores exercícios para ter seios firmes e empinados

Se você sonha em ter seios firmes e empinados, saiba que é possível, sim. Segundo Damaris Dias, professora da Smart Fit, basta que se dedique à prática de atividade física, com a supervisão de um profissional especializado.

Damaris explica que diferentemente das coxas e dos glúteos, a região dos seios é constituída de glândulas mamárias e gordura. Portanto, é necessário deixar a musculatura em volta, rígida e fortalecida com a realização de exercícios que reforcem a elasticidade e trabalhem peitoral, ombros e costas.

Aposte em uma dieta equilibrada, aliada ao treino que garante exterminar a flacidez, conforme orientação de Damaris, que propõe 4 séries, com intensidade e duração de intervalos variados, ou seja, de acordo com condicionamento físico de cada praticante. “Vale lembrar que os exercícios podem ser feitos em séries de 8 a 15 repetições, com intervalos de 45 segundos ou 1 minuto”, acrescenta.

Confira os melhores exercícios para ter seios firmes e empinados

  • Flexão de braço

De bruços contra o chão, utilize as duas mãos como apoio no chão e force para subir com os joelhos sobre o chão.

  • Crucifixo

Deite-se com as pernas flexionadas. Erga e una os braços na direção dos seios, afaste-os devagar, com os cotovelos levemente flexionados, de modo que seus braços fiquem abertos, porém sem encostar no chão.

  • Supino reto máquina

Estenda os cotovelos e empurre a barra para frente. Mantenha o abdômen bem contraído, os cotovelos na direção da linha do peitoral e o punho alinhado com o antebraço.

 

*Por Kelly Miyazzato | Foto Shutterstock | Agradecimentos à Damaris Dias, professora da Smart Fit.

 

 

 

 

 

 

 

 



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